Inesquecível para Nívea Stelmann


Viagem inesquecível
"Eu fiz uma viagem maravilhosa para a Europa com o Miguelito! Tivemos ótimos dias em Paris! Viajar com o meu filho é sempre o máximo!"

Trabalho inesquecível
"Todos os trabalhos que eu fiz até hoje são muito importantes, mas preciso destacar o primeiro, em A Indomada, onde eu fazia a Carolaine.
Ela foi um divisor de águas na minha vida. Foi muito gostoso fazê-la. Outro também é a Alexandra, de Alma Gêmea. Era um personagem muito denso e forte.
"







Mulher inesquecível
"Só posso responder que é a minha mãe. Ela é, realmente, incrível!"

Homem inesquecível
"Se na outra eu respondi a minha mãe, nessa tenho que falar que é o meu pai! (risos) Mas é sério, nossos pais são fundamentais em nossa vida. Eles são a base de tudo".







Momento família inesquecível
"Todos os natais na minha casa, pois é o momento em que a família toda se reúne. E é muito bom quando isso acontece!"

Gargalhada inesquecível
"Ah! Com certeza são as que o Miguel dá. Sou apaixonada por ele e fico toda encantada quando ele solta uma gargalhada gostosa!" (risos)

Presente inesquecível
"Tô ficando meio repetitiva (risos), mas foi o Miguel. Foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado. Ele é a minha vida".







Filme inesquecível

"Ah! Com certeza, As Pontes de Madison! Nossa! É um filme maravilhoso!"

Dia inesquecível
"Ih, vou responder sobre o Miguelito de novo! (risos) Mas foi o dia em que o Miguel nasceu. Não tem jeito, depois que você se torna mãe, seus valores mudam e tudo gira em torno do seu filho."